Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova reposição salarial aos servidores municipais

Câmara aprova reposição salarial aos servidores municipais

por adm última modificação 24/11/2021 15h17
A Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de Lei n.º 026/21, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a concessão de reposição salarial aos servidores públicos municipais ativos, inativos, pensionistas e estagiários a título de recomposição das perdas salariais, reajustados em 16,10% (dezesseis vírgula dez por cento), referente ao IPCA (IBGE) acumulado no período de abril de 2019 a outubro de 2021, e concedido um aumento real de vencimentos de 1,90% (um vírgula noventa por cento).

Ao cargo de Prefeito Municipal, Vice-Prefeito e Secretários Municipais, fica concedida reposição salarial de 7,85% (sete vírgula oitenta e cinco por cento), referente ao IPCA (IBGE) acumulado no período de fevereiro a outubro de 2021.

O auxílio alimentação dos servidores municipais foi reajustado para R$ 250,00.