Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Calçamento da rua

Calçamento da rua

por adm última modificação 14/03/2023 16h49
O Vereador José Alfeu Ferreira pediu através da indicação n.º 020/23, o calçamento da rua o calçamento da Rua Sebastião B. A. da Silva, no Bairro São José. Ele afirmou que essa rua possui vários moradores e por não ser pavimentada apresenta muitos problemas como poeira em dias secos e lama em dias de chuva, o que tem dificultado a circulação de veículos e pedestres.

Ele enfatizou que além disso, esses problemas têm causado danos aos veículos que trafegam pela rua e colocado em risco a saúde dos moradores, que respiram a poeira e enfrentam dificuldades em dias de chuva.

Dessa forma, pediu a intervenção da prefeitura para que providencie o calçamento da referida via, de forma a garantir a segurança e o bem-estar dos moradores da região.