Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deuchinha pede providências para atendimento 190 da Polícia Militar

Deuchinha pede providências para atendimento 190 da Polícia Militar

por adm última modificação 08/09/2021 14h54
O Vereador Adenir Deucher solicitou a Mesa Diretora o encaminhamento de correspondência a Secretaria de Segurança Pública para solicitar providência visando possibilitar aos usuários da operadora TIM ligarem para o telefone de emergência da Polícia Militar – 190.

Atualmente os usuários da empresa não conseguem comunicação e acabam relacionando a uma suposta falta de atendimento da PM, comprometendo o atendimento eficaz aos cidadãos.

Adenir aproveitou para divulgar o aplicativo PM Cidadão,aplicativo que pode ser baixado gratuitamente, onde usuário pode enviar vídeos, fotos e áudios, que o ajudarão quando for preciso acionar a PMSC, sem necessidade de ligar para o 190.