Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Adenir Deucher Propõe Parceria para Melhoria das Estradas de Acesso a Áreas Apícolas

por adm última modificação 15/08/2023 14h00
Na contínua busca por ações que impulsionem o desenvolvimento local, a Câmara de Vereadores, por meio da Indicação n° 090/23, apresentada pelo Vereador Adenir Deucher, trouxe à tona uma proposição relevante que visa beneficiar tanto a comunidade apícola quanto o município como um todo.

A indicação propõe que o Poder Executivo formalize uma parceria com os apicultores do município, visando à manutenção e melhoria das estradas que dão acesso às áreas de produção apícola, bem como ao escoamento dos produtos resultantes dessa atividade. A proposição evidencia a compreensão do Vereador Adenir Deucher sobre a importância dessa parceria para o fortalecimento da produção apícola e para a qualidade da infraestrutura viária local.

A atividade apícola é uma parte vital da economia e da cultura do município, contribuindo para a geração de renda e a preservação do meio ambiente. Nesse contexto, a manutenção das estradas que conectam as áreas de produção é fundamental para garantir que os apicultores possam operar de maneira eficiente e segura. Além disso, a parceria também visa facilitar o escoamento dos produtos, permitindo que eles cheguem ao mercado de forma rápida e em boas condições.