Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Adenir Deucher propõe medidas para melhorar a infraestrutura viária em frente à Igreja Assembleia de Deus

por adm última modificação 01/04/2024 09h56
Na última sessão da Câmara Municipal, o Vereador Adenir Deucher apresentou a indicação de número 042/24, direcionada ao Poder Executivo, com o intuito de promover melhorias na infraestrutura viária em frente à Igreja Assembleia de Deus, localizada na Avenida Major Generoso, no bairro São José.

A indicação propõe a implementação de medidas para recuperar a estrada nesse trecho específico, visando evitar o escoamento das águas pluviais no meio da pista. Essa ação é de suma importância para garantir a segurança dos pedestres e motoristas que transitam pela região, além de contribuir para a preservação da via e evitar possíveis danos causados pela erosão.