Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Adenir Deucher pede reajuste nos benefícios sociais do Município

Adenir Deucher pede reajuste nos benefícios sociais do Município

por adm última modificação 19/08/2022 14h04
O Vereador Deuchinha apresentou duas indicações à Secretaria Municipal de Assistência Social para reivindicar reajuste nos benefícios sociais concedidos pelo Município.

Ele pediu ao Poder Executivo reajuste no auxílio por morte concedido as pessoas com baixa renda ou em situação vulnerável, possibilitando um valor apropriado às famílias que se encontram impossibilitadas de arcar, por conta própria, com as despesas do funeral de seus entes. Também solicitou a correção dos valores dos benefícios eventuais concedidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Adenir ainda requereu informações sobre o processo de formalização das escrituras públicas das casas que foram construídas aos moradores que residiam no terreno do antigo lixão, no Bairro Capistrano.