Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Adenir Deucher demonstra preocupação com situação no distrito de Canoas

Adenir Deucher demonstra preocupação com situação no distrito de Canoas

por adm última modificação 28/03/2023 13h43
O Vereador Adenir Deucher pediu a Prefeitura Municipal de Bom Retiro adoção de medidas imediatas para o restabelecimento do serviço de coleta de lixo no distrito de Canoas.

Ele afirmou que há duas semanas não acontece o recolhimento dos resíduos no distrito de Canoas, o que representa um risco à saúde pública, favorecendo a proliferação de vetores e doenças. Tal situação é preocupante e exige ação imediata do Poder Executivo para solucionar o problema e garantir a segurança e o bem-estar dos moradores da região.

Portanto, postula medidas urgentes para restabelecer o serviço de coleta de lixo no distrito de Canoas e evitar a continuidade do acúmulo de resíduos, que pode causar prejuízos à saúde pública e ao meio ambiente.