Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ações de Saneamento Básico são reinvidicadas pelo Vereador Vergínio Moretti

Ações de Saneamento Básico são reinvidicadas pelo Vereador Vergínio Moretti

por adm última modificação 03/10/2018 20h25
Através de indicações aprovadas pelos Edis, o Vereador Vergínio Moretti apresentou pedido a Prefeitura Municipal de Bom Retiro visando ações de saneamento básico nos Bairros Capistrano e São José.

Em sua primeira proposição, o Vereador Vergínio Moreti pediu providências a Prefeitura Municipal para desentupimento da rede de esgoto da Rua Adolfo Garcia, no Bairro Capistrano.

Na outra indicação, pediu ao Poder Executivo a canalização do Riacho Rincão, no Bairro São José.

Em sua justificativa, afirmou que os moradores residentes nas proximidades destes locais estão reclamando do mau cheiro, pois o esgoto está sendo lançado a céu aberto, o que pode gerar problemas de saúde aos moradores e a proliferação de ratos, baratas e mosquitos.