Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 🧩🔵🌟 ABRIL AZUL: Conscientização sobre o Autismo 🌟🔵🧩

🧩🔵🌟 ABRIL AZUL: Conscientização sobre o Autismo 🌟🔵🧩

por adm última modificação 05/04/2024 14h14
Neste mês de abril, vestimos a cor azul em solidariedade e apoio à conscientização sobre o autismo. O Abril Azul é um período de reflexão e ação, onde buscamos entender melhor as necessidades, desafios e potenciais das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O autismo não define uma pessoa, mas é parte importante de quem ela é. Cada indivíduo com autismo é único, com suas próprias habilidades, interesses e perspectivas. É crucial que cultivemos uma sociedade mais inclusiva, onde todos tenham a oportunidade de prosperar e serem respeitados.

Na Câmara de Vereadores de Bom Retiro, estamos comprometidos em promover políticas e ações que garantam a inclusão e o respeito às pessoas com autismo em nossa comunidade. Reconhecemos a importância de ouvir suas vozes, suas necessidades e suas contribuições para construir uma cidade mais justa e acolhedora para todos.

Durante este mês, convidamos você a se juntar a nós nesta jornada de conscientização. Vamos compartilhar informações, promover o diálogo e trabalhar juntos para criar um ambiente onde todos sintam que pertencem.

Vamos celebrar a diversidade e reconhecer que é justamente essa diversidade que enriquece nossa comunidade. Juntos, podemos construir um futuro mais inclusivo e compassivo para todos. 💙 #AbrilAzul #ConscientizaçãoAutismo #InclusãoSocial #BomRetiro