Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 📢 Vereador Soni requer faixa elevada de pedestres defronte a Prefeitura

📢 Vereador Soni requer faixa elevada de pedestres defronte a Prefeitura

por adm última modificação 04/07/2023 14h43
Na Sessão Ordinária do dia 04 de julho de 2023, o Vereador Alçoni Marinho, também conhecido como Soni, apresentou uma indicação que visa solicitar ao Poder Executivo a implantação de uma faixa elevada de pedestres na Avenida Major Generoso, em frente à Prefeitura Municipal. Confira os detalhes abaixo:

📋 Indicação n.º 084/23: Nesta indicação, o Vereador Soni solicita ao Poder Executivo a atenção para a implantação de uma faixa elevada de pedestres na Avenida Major Generoso, especificamente em frente à Prefeitura Municipal. A indicação tem como objetivo promover a segurança dos pedestres que atravessam essa via, proporcionando um local adequado e sinalizado para a travessia, especialmente em uma região de grande circulação de pessoas.