Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 📢Claudio Bombeiro reivindica conserto de rede de esgoto

📢Claudio Bombeiro reivindica conserto de rede de esgoto

por adm — última modificação 04/07/2023 14h48
Na Sessão Ordinária do dia 04 de julho de 2023, o Vereador Claudio Bombeiro, também conhecido como Claudinei Custódio, apresentou uma indicação que visa solicitar ao Poder Executivo o conserto da rede de esgoto na Rua Carlos Souza, no bairro São José. Confira os detalhes abaixo:

📋 Indicação n.º 083/23: Nesta indicação, o Vereador Claudio Bombeiro solicita ao Poder Executivo a atenção para o conserto da rede de esgoto na Rua Carlos Souza, localizada no bairro São José. A indicação tem como objetivo chamar a atenção das autoridades competentes para a necessidade de reparos nessa infraestrutura, visando melhorar as condições sanitárias e de saneamento básico na região.