Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 📢Vereador Daniel Sangaletti aplaude vencedor da VI Copa Municipal de Futsal

📢Vereador Daniel Sangaletti aplaude vencedor da VI Copa Municipal de Futsal

por adm última modificação 04/07/2023 14h44
Na Sessão Ordinária do dia 04 de julho de 2023, o Vereador Daniel Sangaletti apresentou uma moção que foi aprovada pela Câmara de Vereadores de Bom Retiro. Confira os detalhes abaixo:

👏 Moção n.º 020/23: Nesta moção, o Vereador Daniel Sangaletti solicita o envio de uma Moção de Aplauso à equipe de futsal R&C Schlemper / H&S FC pela conquista da VI edição da Copa Municipal de Futsal. O objetivo é reconhecer e parabenizar os jogadores, a comissão técnica e todos os envolvidos pela vitória alcançada nesse importante torneio local. Essa moção de aplauso visa valorizar o talento, o esforço e o espírito esportivo demonstrado pela equipe, promovendo o reconhecimento e o incentivo ao esporte em Bom Retiro.