Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 📢 Indicações do Vereador Paulo Cesar Moraes para melhorias no Barbaquá 🏀🏋️‍♂️🚽

📢 Indicações do Vereador Paulo Cesar Moraes para melhorias no Barbaquá 🏀🏋️‍♂️🚽

por adm última modificação 20/06/2023 10h34
Confira as indicações do Vereador Moraes para a comunidade de Barbaquá.

📌 Indicação n.º 080/23: O Vereador Paulo Cesar Moraes apresentou a Indicação n.º 080/23, solicitando ao Poder Executivo a construção de banheiros na quadra coberta da localidade de Barbaquá, bem como a instalação de uma rede de proteção que abranja toda a extensão da quadra. Essas melhorias são fundamentais para proporcionar mais conforto e segurança aos frequentadores da quadra, sejam eles atletas, espectadores ou a comunidade em geral.

📌 Indicação n.º 081/23: Através da Indicação n.º 081/23, o Vereador Paulo Cesar Moraes propõe ao Poder Executivo a instalação de uma academia ao ar livre na localidade de Barbaquá. Essa academia proporcionará um espaço adequado para a prática de atividades físicas e o incentivo a um estilo de vida saudável para os moradores da região. Além disso, contribuirá para o bem-estar e qualidade de vida da comunidade, promovendo a integração social e a melhoria da saúde.