Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 📢 Indicação do Vereador Zé do Nazo para conserto da rede de esgoto no bairro São José 🚧🚰

por adm última modificação 20/06/2023 11h34
O Vereador José Alfeu Ferreira, também conhecido como Zé do Nazo, apresentou a Indicação n.º 082/23, solicitando ao Poder Executivo o conserto da rede de esgoto na Rua Sebastião B.A. da Silva, localizada no bairro São José.

Essa solicitação tem como objetivo resolver um problema existente na infraestrutura da região, proporcionando um ambiente mais saudável e seguro para os moradores.

A rede de esgoto desempenha um papel fundamental na preservação do meio ambiente e na qualidade de vida da comunidade. Portanto, é de extrema importância que sejam realizados os devidos reparos na Rua Sebastião B.A. da Silva, a fim de solucionar o problema de forma eficiente e duradoura.