Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 📢 Entrega de Moção de Aplauso

📢 Entrega de Moção de Aplauso

por adm — última modificação 11/07/2023 14h11

Na Sessão Ordinária do dia 11 de julho, atendendo proposição da Vereadora Helena Schild de Oliveira, foi entregue Moção de Aplauso aos atletas Tainá da Luz Gonçalves de Sá e Alex Pedro pela conquista no Torneio Internacional Mega Open de Taekwondo, assim como à equipe do Centro de Referência da Assistência Social por apoiar a prática deste esporte por meio de suas oficinas. Essa proposta foi aprovada pela Câmara de Vereadores de Bom Retiro.

Durante a sessão, a Vereadora Helena Schild de Oliveira fez a entrega da Moção de Aplauso aos atletas e à equipe do Centro de Referência da Assistência Social. A Moção de Aplauso tem o objetivo de reconhecer e parabenizar os atletas Tainá da Luz Gonçalves de Sá e Alex Pedro pela sua conquista no Torneio Internacional Mega Open de Taekwondo, destacando o seu talento, dedicação e representação de Bom Retiro nesse importante evento esportivo. Além disso, a moção também valoriza a equipe do Centro de Referência da Assistência Social por apoiar a prática do taekwondo por meio de suas oficinas, contribuindo para o desenvolvimento esportivo e social dos participantes.

A entrega da Moção de Aplauso na Sessão Ordinária do dia 11 de julho demonstra o reconhecimento da Câmara de Vereadores de Bom Retiro pelo talento dos atletas e pelo apoio oferecido pela equipe do Centro de Referência da Assistência Social.