Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 📢 Adenir Deucher pede informações a Celesc

📢 Adenir Deucher pede informações a Celesc

por adm última modificação 04/07/2023 10h36
Na Sessão Ordinária do dia 04 de julho de 2023, o Vereador Adenir Deucher apresentou um requerimento que foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Bom Retiro. Confira os detalhes abaixo:

📋 Requerimento n.º 036/23: Neste requerimento, o Vereador Adenir Deucher solicita à Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina) as seguintes informações:

1. Quantas unidades consumidoras de energia existem em Bom Retiro, e dessas, quantas pagam a COSIP (Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública)?

2. Relatório contendo o valor arrecadado pelo Município de Bom Retiro nos meses de janeiro a junho de 2023 referente à COSIP.

O objetivo deste requerimento é obter informações atualizadas sobre o número de unidades consumidoras de energia elétrica em Bom Retiro e quantas delas estão pagando a COSIP, que é a contribuição destinada ao custeio da iluminação pública. Além disso, o Vereador busca ter acesso ao relatório com o valor arrecadado pelo município referente à COSIP nos primeiros seis meses de 2023. Essas informações são relevantes para avaliar a arrecadação e a destinação dos recursos provenientes da COSIP, proporcionando transparência e subsidiando a fiscalização e análise dos investimentos em iluminação pública na cidade.